Naruto espiral
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

um forum para os fãs de naruto que sonhan em ser ninjas

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Teste Chunnin de Nana

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nana Okazaki
Chunnin | Suna
Chunnin | Suna
Nana Okazaki

Ficha Ninja
Personagem: Kakashi
HP:
Teste Chunnin de Nana Left_bar_bleue850/850Teste Chunnin de Nana Empty_bar_bleue  (850/850)
CH:
Teste Chunnin de Nana Left_bar_bleue650/650Teste Chunnin de Nana Empty_bar_bleue  (650/650)

Teste Chunnin de Nana Empty
MensagemAssunto: Teste Chunnin de Nana   Teste Chunnin de Nana Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 8:23 am

Nana estava em uma loja de chocolates, uma loja que havia perto de um campo, ela compra algumas barras de chocolate para ela e uns biscoitos de chocolates caninos para Akamaru, que a esperava na porta da loja. A menina sai da loja com uma bolsa cheia de chocolates e segue em direção ao campo onde ela faria seu teste chunnin, juntamente com seu sobrinho Guilherme.

Após dez minutos de caminhada, Nana chega ao campo e fica sentada debaixo de uma árvore comendo seu chocolate e fazendo carinho em Akamaru a espera de Guilherme.

Nana:
Chakra: full
Hp: full

Akamaru:
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Okazaki
Shodaime Kazekage| Templário | Mestre de Bijuus | Ichibi no Shukaku | ADM
Guilherme Okazaki

Ficha Ninja
Personagem: Gaara
HP:
Teste Chunnin de Nana Left_bar_bleue2500/2500Teste Chunnin de Nana Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH:
Teste Chunnin de Nana Left_bar_bleue2600/2600Teste Chunnin de Nana Empty_bar_bleue  (2600/2600)

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Nana   Teste Chunnin de Nana Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 10:00 am

off:você esqueceu mais uma vez do local por favor no próximo post descreva o local e a temperatura que fique melhor para seu personagem

Guilherme estava andando e então ele com o seu livros de rima ele então pelo caminho ia falando

''Não é que eu tenha medo de morrer. É que eu não quero estar lá na hora que isso acontecer''.

em todo canto que o mesmo ia ele sempre estava com aquele livro de rima, na hora de comprar aquele livro, o mesmo nem prestou atenção no preço e já foi comprando, depois de alguma rimas e caminhadas ele avistava uma garota comendo chocolate então o mesmo olhando para ela dizia uns 25 metros de distancia da mesma

''Se não conseguir comer todo o chocolate, guarde-o no frigorifico. Mas se não consegue comer todo o chocolate, o que é que se passa consigo?''

o garoto se inspirava com o seu novo livro e então o mesmo retorna a falar

''se vc ficar sentada sem saber o que fazer, é melhor começar esse teste e me
surpreender''

Spoiler:

status: full
Nana Okazaki
Chunnin | Suna
Chunnin | Suna
Nana Okazaki

Ficha Ninja
HP:
Teste Chunnin de Nana Left_bar_bleue850/850Teste Chunnin de Nana Empty_bar_bleue  (850/850)
CH:
Teste Chunnin de Nana Left_bar_bleue650/650Teste Chunnin de Nana Empty_bar_bleue  (650/650)

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Nana   Teste Chunnin de Nana Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 10:15 am

Off: Desculpe -.-“ *apanha* sempre esquecendo de algo e.e”

On: Nana ao ver seu sobrinho chegar ao local com um livro na mão e fazendo algumas rimas, ela logo levanta-se e o cumprimenta, dizendo:

- yo sobrinho, tudo bem? Que bom que já chegou ^.^

Em seguida a garota cria um clone de raiton que logo corre em direção a seu sobrinho Guilherme, com a espada Raijin no Ken, no inicio parecendo apenas um punhal sem lâmina, mas logo adiciona-se chakra do elemento raiton que se forma em uma lâmina de trovão. O clone correndo em direção a Guilherme tenta acertá-lo no braço direito e depois na direção do coração.

Nana:
Chakra: 190/300

Akamaru:

Jutsu Usado:

Spoiler:

Arma Lendária:

Spoiler:

Guilherme Okazaki
Guilherme Okazaki

Ficha Ninja
HP:
Teste Chunnin de Nana Left_bar_bleue2500/2500Teste Chunnin de Nana Empty_bar_bleue  (2500/2500)
CH:
Teste Chunnin de Nana Left_bar_bleue2600/2600Teste Chunnin de Nana Empty_bar_bleue  (2600/2600)

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Nana   Teste Chunnin de Nana Icon_minitimeQua Dez 08, 2010 10:35 am

o garoto vendo sua tia se levantar a ao seu lado estava akamaru e então o mesmo olhando para o cachorro dizia:

se esse cachorro for lutar pulgas no campo vai ficar, e isso não vai ser bom se eu começar a me coçar.

depois daquela rima que o garoto fez o mesmo vê sua tia se levantando e assim fazendo um clone e com uma espada em sua direção ia na intenção de cortar o seu braço, assim que o clone começava a correr para cima do mesmo, ele dizia fazendo uma rima.

se essa coisa no meu braço pegar um estrago em mim vai ficar e eu não vou gostar

então o mesmo para não ser pego pela arma de sua tia ele faz a seguinte coisa para sair dali ileso Sabaku Fuyuu (Deserto Flutuante) e assim uma plataforma é feita e assim o mesmo consegue ficar uns 9 metros do solo para se desviar do ataque de sua oponente, então depois de ter feito aquilo o mesmo olhando para sua tia falava em rimas novamente.

desse golpe eu consegui me salvar então agora é minha vez de te testar

então o garoto com a areia do solo que estava debaixo do mesmo ele pega e joga um pouco para cima assim fazendo o seguinte jutsu Suna Shigure (Chuva de Areia) e faz uma chuvade areia ir em direção a cabeça de sua tia
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Citação :
jutsus usados:

Sabaku Fuyuu (Deserto Flutuante)
Quem usa: Gaara e Suna no Shukaku
Rank: C
Descrição: O usuário cria uma plataforma de areia sob seus pés para flutuar.

Teste Chunnin de Nana 300px-Kimimaro_vs_Gaara_Rock_Lee

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Suna Shigure (Chuva de Areia)
Quem usa: Gaara e Suna no Shukaku
Rank: C
Descrição:Depois de areia junto coagulação em inúmeros pequenos pedaços, Gaara usa-las para atacar um inimigo de todas as direções. Porque toda a areia caroços são controlados por chakra, é possível iniciar um ataque sem pontos cegos. Esta técnica é freqüentemente usada como isca na batalha, distrair um adversário, deixando-os vulneráveis a um ataque de baixo. Para que isso funcione, o inimigo é feita pela primeira vez a face para cima com a chuva, areia, simultaneamente trazendo seu campo de atividades sob controle do usuário. Em seguida, uma jogada ousada, é feita a partir de solo. Para fazer com que a chuva se atinge a sua marca, ele pode ser combinado com areia Encadernação Caixão para imobilizar o alvo.

Teste Chunnin de Nana 300px-Sand_Drizzle

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HP : 2500
CH: 2520
Nana Okazaki
Chunnin | Suna
Chunnin | Suna
Nana Okazaki

Ficha Ninja
HP:
CH:

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Nana   Teste Chunnin de Nana Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 6:13 am

Nana continua a escutar as rimas do sobrinho e diz:

- Continue assim que um dia pode ser grande cantor de Rap. – diz a garota batendo palmas.

Mas quando Nana olha para o céu, percebe uma chuva de areia vindo em sua direção, assim, Nana entra debaixo da terra, logo em seguida a garota vai em direção onde poderia estar Guilherme, quando ela acha já estar seguro para subir, Nana volta a superfície e fica a 9 metros abaixo de Guilherme, em seguida Nana usa o Konoha shunshin e desaparece do local onde estava, a nove metros abaixo do garoto e aparece atrás de Guilherme em um véu de folhas e concentrando chakra na mão direita e fazendo-o ficar em forma esférica e em seguida tenta atingi-lo com o Ransengan nas costas.

Jutsus Usados:

Spoiler:

Chakra: 20/300
Guilherme Okazaki
Guilherme Okazaki

Ficha Ninja
HP:
CH:

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Nana   Teste Chunnin de Nana Icon_minitimeQui Dez 09, 2010 6:41 am

off: como vc não disse há quantos metros apareceu de atrás de mim eu vou colocar uns 1,30 de distância atrás de mim

o garoto escutando aquilo que ele poderia ser uma grande cantor de rap então o mesmo pensa

será?

então assim que o garoto ia falar ele vê as areias caindo depois que cai uma pequena poeira por causa da areia ficou onde caiu então o mesmo vê um buraco no chão, logo depois o mesmo sente uma presença de um chakra então o garoto dá um mortal para trás assim que se vira no ar ele vê sua tia com um rasengan em sua mão e então ele fala no ar:

como eu disse antes: se aquilo pegasse em mim um estrago ia ficar, e também eu não ia gostar fora disso eu fiquei e então te aprovarei

caindo no chão o mesmo então falava novamente

Agora é minha vez de te aprovar, uma missãozinha eu tenha há te passar!

e então o garoto dava um xau para sua tia e para ele ser mais rápido ele usou um pequeno jutsu Suna Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre a Areia) como ali era um deserto ele poderia ir para qualquer canto e então ele aparece na frente de seu gabinete e entrando esperava pela garota

jutsus usados:

Citação :
Suna Shunshin no Jutsu (Técnica de Movimentação Rápida Entre a Areia)
Quem usa: Gaara Sabaku
Rank: D
Primeira aparição:
Nota: É um ninjutsu de combinação Fuuton + Doton, formando o Suna.
Descrição: Uma habilidade que permite o usuário se transporte de uma área a outra em meio em um redemuinho de areia.

Teste Chunnin de Nana Catskkkkkkkkkkk

HP: 2500
CH: 2460
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste Chunnin de Nana   Teste Chunnin de Nana Icon_minitime

Teste Chunnin de Nana
Ir para o topo 
Página 1 de 1