Guilherme Okazaki Shodaime Kazekage| Templário | Mestre de Bijuus | Ichibi no Shukaku | ADM
Mensagens : 112 Data de inscrição : 10/11/2010 Idade : 29 Localização : Suna
Ficha Ninja Personagem: Gaara HP: (2500/2500) CH: (2600/2600)
| Assunto: é nóis que tá criação de Deidara-san Sex Nov 12, 2010 11:01 am | |
| nome: doton- chinhei (controle perfeito doton) quem usa: Deidara rank: A nota: serve para defesa e ataque também tipo: ninj E.E.: doton velocidade: normal selos: cachorro, tigre descrição: após os selos necessários Deidara pisa com força no chão fazendo assim subir uma grande rocha do solo para se defendae contra ninj elementares não funciona contra taijutsu, usado para ataque Deidara pode fazer uma rocha de quase 2 metros subir do solo e dar um chute em direção ao oponente --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Nome: Doton-nho ster(estilo terra- técnica do local de argila) Rank: A ou S Tipo: Ninjutsu Elementos: Nenhum Velocidade: Normal Duração: 4 postes NOTA: usado apenas por poussidosres de argila Selos: Bode,Cavalo,coelho,vaca e cobra Descrição: o ususario joga argila no chão e se concentrando e enviando chakra pra terra modifica o campo o transfomando em um campo de argila e assim explode tudo no local menos o usuario. Obs.: também serve como defesa nota: se caso for S Deidara pode fazer metade do campo ou 30 metros de argila no campo nota²: se caso for A o mesmo pode fazer apenas 20 metros de argila no campo ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- nome: Doton- Dorochi sumoia (Rocha esmagadora dos 4 pilares ) quem usa: Deidara rank: S tipo: ninj E.E: doton velocidade: rápida selos: cachorro, tigre, coelho descrição: após os selos necessários Deidara coloca suas duas mão no chão fazendo assim subir 4 rochas de 4 metros de altura em volta do oponente, assim que os pilares se formam em volta do oponente Deidara fecha as mão fazendo assim os pilares se fecharem e esmagando o oponente | |
|
Nekyou Ninja medico | mestre de bijuus | ADM | Hokage | mestre dos elementos
Mensagens : 38 Data de inscrição : 10/11/2010 Idade : 30 Localização : Um dos meus corpos esta em Konoha e Eu estou andando pr ai pesquisando e criando jutsus
Ficha Ninja Personagem: Uchiha Chark HP: (2500/2500) CH: (2300/2300)
| Assunto: Re: é nóis que tá criação de Deidara-san Sex Nov 12, 2010 11:04 am | |
| vou aprovar só depois que vc colocar quanto consome e o dano | |
|
Guilherme Okazaki Shodaime Kazekage| Templário | Mestre de Bijuus | Ichibi no Shukaku | ADM
Mensagens : 112 Data de inscrição : 10/11/2010 Idade : 29 Localização : Suna
Ficha Ninja Personagem: Gaara HP: (2500/2500) CH: (2600/2600)
| Assunto: Re: é nóis que tá criação de Deidara-san Sex Nov 12, 2010 11:11 am | |
| esta no próprio jutsu os ranks já amostram quanto consomem
e os ranks também mostram quanto que gasta de hp veja nas regras
Rank E: 50 | 15 Rank D: 100 | 30 Rank C: 150 | 40 Rank B: 200 | 60 Rank A: 300 | 90 Rank S: 400 | 150
danos / gasto de chakra
off: não coloquei ainda isso nas regras
do lado direito é o que gasta de hp do oponente se caso acertar e do outro lado esquerdo é quanto gasta de ch do usuário ou seja do jutsu que o mesmo fez | |
|
Nekyou Ninja medico | mestre de bijuus | ADM | Hokage | mestre dos elementos
Mensagens : 38 Data de inscrição : 10/11/2010 Idade : 30 Localização : Um dos meus corpos esta em Konoha e Eu estou andando pr ai pesquisando e criando jutsus
Ficha Ninja Personagem: Uchiha Chark HP: (2500/2500) CH: (2300/2300)
| Assunto: Re: é nóis que tá criação de Deidara-san Sex Nov 12, 2010 11:14 am | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: é nóis que tá criação de Deidara-san | |
| |
|